segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Uma saudadezinha só..

Queria postar algo aqui no meu blog, dizer como tô animado com tudo o que tá acontecendo. Não sabia bem o que escrever.

Aí entrei no seu blog. É o único blog que costumo checar de vez em quando por atualizações.
Mas ultimamente quando entro lá penso se ainda sei algo sobre você. Penso o que existe ainda de mim lá em meio àquelas todas palavras escritas.

Mas não há nada. Como são diferentes as formas como as pessoas se veem e se relacioanam!

Estou animado. Até nesse pedacinho de tristeza de pensar o quanto nos distanciamos há uma alegria guardada; por ter não só cruzado seu caminho, mas enlaçado ambos os nossos, de forma que às vezes ainda até hoje me confundo.

Acho que só queria dizer que gosto de você. Mas não digo. Não sei mais se você vai entender o que quero dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário