quinta-feira, 26 de julho de 2012

Há algum tempo eu tinha uma amiga que morava em São Paulo
  (nessa época eu morava longe daqui)
Ligava pra ela uma vez por mês. E nossa amizade era forte, se manteve por muito tempo.

Hoje parece que se eu ficar dois dias sem entrar na net as pessoas não saberão mais de mim.
As coisas mudaram? A expectativa das pessoas com suas relações se desenvolve conforme os meios de manter contato avançam?
Ou minha paranóia está protuberante esses tempos?

Às vezes me pergunto se vou saber lidar com as pessoas por muito tempo ainda..

(engraçado que esses sentimentos todos me invadem, ainda que eu tenha duas ou três dessas amizades fortes e eternas, nas quais nenhum tempo é bastante para dissolver a empatia e familiaridade)

Engraçado.
:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário