sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Já que não queres amar comigo




Já que não queres amar comigo
Então vou amar sozinha
Vou rever fotos
Reviver alegrias

Vou reensinar a mim mesma
Tudo que aprendi contigo
Vou dançar sozinha
Todas as nossas canções
Ler teus poemas bem alto
Ter teu colo que não está
Rir novamente de tuas piadas
E aquele cravo replantar

Já que não queres amar comigo
Então eu vou amar sozinha
Sem te dizer uma linha
De como é bom estar contigo

*

Já que não queres amar comigo
Então eu vou amar sozinha
Tapeando uma saudade
E transformando em companhia

Mas se um dia te faltares
Algo que te lembre a mim
E bater, assim, distante,
Aquela saudadezinha
Vem correndo que, quem sabe,
Ainda pode haver tempo
De desfazer o desencontro
E eu não mais amar sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário